Copasa assume abastecimento de água em bairros de Jaboticatubas

Vitória!

Em reunião realizada nessa quarta-feira, 04 de outubro de 2017, entre o Diretor da COPASA, Rômulo Perilli, o Promotor de Justiça, Dr. Christiano Gomes, e o Prefeito Municipal, Eneimar Adriano Marques, ficou definido que a COPASA irá assumir o abastecimento de água dos Bairros Bom Jardim, Canto da Siriema, Monte Líbano e Monte das Palmeiras e a Comunidade Quilombola Mato do Tição, até o final de 2017. Também será assumida pela COPASA a administração da água nas Comunidades de São José da Serra e Capão Grosso até Março de 2018. O Bairro Recanto do Sabiá aguarda apenas a elaboração de projeto por parte da COPASA. Esta parceria irá beneficiar a todos melhorando a prestação de serviços de oferta de água em todo município.

#AServiçodaNossaGente

Copasa