1º Festival de Cultura e Talento

Aconteceu, na última semana, o 1° Festival de Cultura e Talento 2017 da Escola Municipal Infantil Síria Viana Lima. Alunos de todos os períodos participaram das apresentações de dança, teatro e música.

De acordo com a diretora da escola, Cecília Cristina Ferreira Santos, o festival foi desenvolvido através de um projeto de teatro que já existia e era sucesso na escola. “Tivemos que transformar o projeto em um festival que incluia não só o teatro, mas também a dança e a música, assim, crianças que não querem representar participam cantando ou dançando. Percebemos que a criança aprende muito com a arte, se sentindo mais confiante e segura”, comenta.

Pais e familiares puderam conferir as apresentações realizadas entre os dias 20 a 22 de setembro na Escola Municipal Infantil Síria Viana Lima. Cada turma escolheu o tema e a forma de se apresentar.
#AServiçodaNossaGente