Encerramento do Festival de Teatro

Na última quinta e sexta-feira, 23 e 24 de novembro, aconteceu o encerramento do Festival de Teatro na Escola. No total, 12 peças teatrais foram apresentadas por alunos de 5 a 12 anos, da rede municipal de Educação de Jaboticatubas e equipe da secretaria municipal de Saúde.
Os temas abordados foram: Consciência Negra, Preservação do Meio Ambiente e Combate à Dengue.

Estiveram presentes o prefeito municipal, Eneimar Adriano Marques, os secretários municipais, de Educação, Marcus Siqueira, da Saúde, Arlen Araújo, da Cultura, Esporte e Turismo, Marcela Ribeiro, do Desenvolvimento e Promoção Social, Elusiano Marques, da Administração, Gilda Conceição Moreira, do Governo, Rafael Marques, da Fazenda, Dimar Batista, da Procuradoria, Guilherme Venâncio. A coordenadora do projeto, Isabel Marques, professores, alunos e familiares também prestigiaram o festival, que aconteceu no Espaço Eventos.

#AServiçodaNossaGente #FestivalTeatronaEscola