Entrega de nova viatura em Jaboticatubas

A cidade de Jaboticatubas recebeu, na última sexta-feira, dia 19 de janeiro, uma nova viatura para reforçar a frota do 3º Pelotão, pertencente ao 35º Batalhão da Polícia Militar que atende o município e região. O veículo, adquirido através de emenda parlamentar do deputado federal, Laudívio Carvalho, irá garantir maior capacidade operacional da polícia militar e auxiliar na prestação de serviços de combate e prevenção ao crime no município.

O prefeito de Jaboticatubas, Eneimar Adriano Marques, agradeceu ao deputado Laudívio Carvalho pela doação da viatura e pediu ajuda para conseguir aumentar o efetivo da Polícia Militar. “Vamos pedir o aumento no policiamento, não em função do número de habitantes, mas em função da extensão territorial do nosso município, que é muito grande. Sabemos das dificuldades e a PM de Jaboticatubas está de parabéns por tentar fazer o melhor que pode com as condições que tem. Esta viatura vai ajudar muito, mas sem o aumento do efetivo temos a certeza de que não conseguiremos acabar com a violência em nossa cidade, mas vamos lutar para aumentar este efetivo”.

A solenidade de entrega da chave contou com a presença do deputado federal, Laudívio Carvalho, 1º tenente da Polícia Militar, Diego Paulo de Oliveira Romualdo, prefeito de Jaboticatubas, Eneimar Adriano Marques, presidente da Câmara de Jaboticatubas, Luiz Mauro de Faria, policiais militares do 35º Batalhão, Bombeiros Civis de Jaboticatubas, além de secretários e representantes da sociedade civil.