Link NFSe

Link Licitacoes

Link Legislacao

Link Transparencia

Em Destaque

Serra do Cipó sedia congresso de esporte de aventura

A 15º edição do maior encontro da vida ao ar livre do Brasil teve como destino anfitrião, o Circuito Turístico Parque Nacional Serra do Cipó. O Abeta Summit 2018, que aconteceu entre os dias 26 a 29 de agosto, reuniu empresários, especialistas e agentes protagonistas do turismo de natureza do país e outras partes do mundo para discutir e promover ainda mais a cultura do ecoturismo e turismo de aventura.

Uma variedade de palestras, oficinas de capacitação, estudos de casos e visitas técnicas foram algumas das atividades do evento, onde os participantes puderam buscar conhecimento e aprimoramento, além de ampliar a rede de relacionamento e promover novas oportunidades de negócios e destinos turísticos.

Para o presidente do circuito e também prefeito de Jaboticatubas, Eneimar Adriano Marques, receber um evento grandioso como este é uma oportunidade para promover a cultura esportiva e diversificar a economia e turismo na região. “Com o evento, apresentamos as belezas naturais de toda região do Parque Nacional da Serra do Cipó para os amantes dos esportes radicais e para os empresários desse seguimento. Tenho certeza que abrimos novas portas para o turismo e, consequentemente, para nossa economia”, relatou.

O evento, teve como município sede, a cidade de Conceição do Mato Dentro.