Academias ao ar livre

A Prefeitura Municipal de Jaboticatubas realizou na quinta-feira (27), a cerimônia simbólica da entrega dos equipamentos para instalação de 14 academias ao ar livre, sendo 8 delas em comunidades rurais. As academias foram adquiridas através da parceria entre o Governo Federal e Estadual, com contrapartida da Prefeitura, e têm o objetivo de promover a saúde física e a convivência entre as pessoas da comunidade.

Os vereadores de Jaboticaticatubas fizeram a indicação das comunidades contempladas e segundo o prefeito, outros locais e bairros do município, futuramente, também contarão com academias ao ar livre.

Líderes comunitários, de comunidades contempladas, estiveram presentes na cerimônia e agradeceram ao prefeito Eneimar Adriano Marques em nome dos moradores.

As localidades a serem contempladas são: Bairros São Benedito e São Sebatião, Santo Antônio, São Vicente, São Tarcísio e Bakana e as comunidades do Capão Clemente, Curralinho, Bamburral, Boa Vista, Recanto do Sabiá, São José da Serra, Vargem Grande, São Sebastião do Campínho e Capão Grosso.

Confira mais fotos em nossa página do facebook: Prefeitura Municipal de Jaboticatubas

#AServiçodaNossaGente