Projeto Teatro nas Escolas

Um show de criatividade contou os 80 anos de Jaboticatubas no 2º projeto “Teatro nas Escolas”. As apresentações contaram a história do município, desde o surgimento dos primeiros habitantes e vilas, a emancipação política e seus 80 anos, um resgate das nossas origens e manifestações culturais.

O projeto foi desenvolvido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo. No total, 15 escolas (municipais, estaduais e particular) participaram do projeto que aconteceu na última semana, na quadra da Escola Estadual Leônidas Marques Afonso. A coordenação do projeto foi desenvolvida por Izabel Marques.

E para quem perdeu as apresentações em Jaboticatubas, na próxima quinta-feira (06), a partir das 9h, o projeto será desenvolvido na quadra da Escola Estadual Dr. Eduardo Góes Filho, com participação das escolas do distrito de São José do Almeida e da Serra do Cipó.