Prefeito inaugura reforma de UBS e ponte na comunidade da Lapinha de João Congo

O Prefeito de Jaboticatubas Eneimar Adriano Marques inaugurou, no último dia 31, a reforma e ampliação da Unidade de Saúde Básica Duarte Henriques de Freitas (UBS). A obra, que começou em junho de 2016, foi reiniciada em 2017 depois do empenho da atual gestão em liberar os recursos junto ao Ministério da Saúde.

Jaboticatubas conta agora com um moderno centro de saúde, com excelente estrutura, ampliação nas consultas ginecológicas e odontológicas e mais espaço para atendimentos coletivos.

No mesmo dia o prefeito inaugurou a nova ponte da comunidade da Lapinha de João Congo. A obra, que já apresentava problemas em sua estrutura a muitos anos, precisou ser reconstruída e graças a uma boa gestão foi possível concluir esta ponte de grande importância para a comunidade. O custo total, exclusivamente com recursos municipais, foi de aproximadamente R$ 90 mil.

UBSok

Lapinhaok1