Notícias
Jogos Escolares da E. M. Deolinda Dias Duarte
No dia 19 de junho, a Escola Municipal Deolinda Dias Duarte, em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes, realizou os Jogos Escolares, proporcionando aos alunos um dia de integração, lazer, esporte e convivência.
O evento contou com diversas atividades, envolvendo estudantes em momentos de diversão, aprendizado e participação ativa:
Caminhada: 70 participantes
Queimada: 30 participantes
Boliche: 36 participantes
Cabo de Guerra: 30 participantes
Dama: 4 participantes
Recreação: 35 participantes
Atletismo/Corridas: 24 participantes
Alongamento:70 participantes
A iniciativa teve como objetivo incentivar a prática esportiva, promover hábitos saudáveis e fortalecer valores como respeito, cooperação, disciplina e trabalho em equipe. A parceria com a Secretaria Municipal de Esportes foi fundamental para o sucesso da ação, contribuindo para a organização e realização das atividades.
Os Jogos Escolares foram marcados pela alegria, entusiasmo e envolvimento de todos os participantes, tornando-se um momento especial para a comunidade escolar e reforçando a importância do esporte no desenvolvimento das crianças e adolescentes.
10ª Conferência Municipal de Saúde
A Prefeitura de Jaboticatubas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e do Conselho Municipal de Saúde, convida toda a população para participar da 10ª Conferência Municipal de Saúde.
Este é um espaço de diálogo, escuta e construção coletiva, onde cidadãos, profissionais da saúde, gestores e representantes da sociedade podem contribuir com propostas para fortalecer e aprimorar os serviços de saúde do nosso município.
📅 Pré-Conferência: 19 de junho | 7h às 13h
📅 Conferência Municipal: 26 de junho | 7h às 15h
📍 Centro Cultural Valério Dias Duarte
Participe e ajude a definir os rumos da saúde pública em Jaboticatubas. Sua presença faz a diferença!
#ConferênciaMunicipalDeSaúde #SaúdeJaboticatubas #SUS #ParticipaçãoPopular #Jaboticatubas #SaúdeParaTodos #InovaçãoEProgresso
Descubra Jaboticatubas










