União, de Bamburral e Boa Vista, é o Campeão do Municipal de Futebol de Campo de Jaboticatubas 2019

Emocionante. Essa foi a palavra que definiu a partida entre União e Irmandade, pela decisão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Jaboticatubas.

O jogo terminou com a vitória do União por 2 x 1 que garantiu o campeonato, uma vez que já havia vencido a primeira partida pelo mesmo placar. A final do campeonato aconteceu neste domingo (10), no campo de futebol do Palmeiras. Na ocasião, a prefeitura entregou 24 uniformes de futebol aos times da cidade.

O destaque do campeonato foi o jogador Lucas Rafael, o melhor goleiro Edjânio e o artilheiro Geisimar, todos da equipe União.

Em terceiro lugar ficou o time do Flamaricão, que venceu por 3 x 1 o time do Santo Antônio.

Uniformes

Durante a final do campeonato, a Prefeitura Municipal, através do Projeto Integração Esportiva, fez a entrega de 24 uniformes de futebol aos times da cidade, onde 22 são masculinos e 2 femininos. O investimento foi de aproximadamente R$ 25 mil, procedentes do Fundo Municipal de Esporte, com a aprovação do Conselho Municipal de Esporte.

A Prefeitura espera contribuir ainda mais com as equipes no próximo ano.

As equipes masculinas contempladas foram: Matição, Santo Antônio, Bom Jesus, União do Morro, Irmandade, União, Master Jabó, Palmeiras, Lapa, Recanto do Sabiá, Ajes, Bairro Bom Jardim, São Sebastião do Campinho, União São Sebastião, Vera Cruz, Ideal, Grêmio Veraneio, Santo Amaro, Flamaricão, Campo Alegre, Capãozinho e Unidos da Joana.

As equipes femininas são: Jabó Feminino e Flamaricão Feminino.

Projeto Integração

No Projeto Integração Esportiva cada equipe contemplada com os uniformes deverá participar do Festival Integração Esportiva que acontecerá nos dias 17 e 24 de novembro e 01, 08 e 15 de dezembro. As partidas ocorrerão nos campos das comunidades da Joana, Boa Vista, Capão Grosso, São Sebastião do Campinho e bairro JK.

É a Prefeitura de Jaboticatubas fazendo um dos maiores investimentos de todos os tempos em material esportivo para incentivar o futebol amador do município.

campeonato03 11112019  campeonato04 11112019

on 11 Novembro 2019