Termina o primeiro ciclo do Festival Integração Esportiva

Encerrou, neste domingo (19), o primeiro ciclo do Festival Integração Esportiva. Os jogos aconteceram no campo União, que fica entre as comunidades de Bamburral e Boa Vista.

Neste último ciclo, as equipes do Capãozinho, São Sebastião do Campinho e União saíram vencedores.

O festival, consiste na integração das 24 equipes de Jaboticatubas, sendo 21 masculinas e 3 femininas. Mais de 500 atletas participaram dos jogos que foram disputados nos campos das comunidades da Joana, Bamburral/Boa Vista, Capão Grosso, São Sebastião do Campinho e Campo do JK. Todas as equipes receberam um novo uniforme da prefeitura e disputaram um dos melhores festivais de futebol amador do município.

Os uniformes foram comprados através do Fundo Municipal de Esporte, com investimento de aproximadamente R$ 25 mil reais com aprovação do Conselho Municipal de Esporte.

É a prefeitura integrando pessoas e lugares e realizando um dos maiores investimentos em material esportivo para incentivar o futebol amador do município.

festivalintegracao1 21012020  festivalintegracao2 21012020  festivalintegracao3 21012020

on 21 Janeiro 2020