Secretaria Municipal de Saúde cadastra empresas para vacinação contra a Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde está recebendo a partir desta segunda-feira, dia 05 de julho, empresas da construção civil e fabricação de produtos alimentícios para realizarem o cadastro de funcionários no intuito de realizar a vacinação de todos os trabalhadores dos setores contra a Covid-19. O cadastramento deve ser feito por essas empresas para melhor organização da imunização.

O responsável pela empresa deve entregar na unidade de Saúde José Evaristo Rodrigues, posto de saúde do centro da cidade, relação nominal dos funcionários com os respectivos CPFs, além de comprovante de vínculo com a empresa, como a carteira de trabalho, contracheque, contrato social, entre outros. As empresas também devem estar devidamente registradas com a classificação nacional de atividades econômicas (CNAE) assim definidas: CNAE 10 (Fabricação de Produtos Alimentícios), CNAE 41 (Construção de edifícios), CNAE 42 (Obras de Infraestrutura) ou CNAE 43 (Serviços especializados para construção). Os documentos também poderão ser enviados para o e-mail da Secretaria Municipal de Saúde: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

A vacinação de cada trabalhador será efetuada de acordo com o agendamento pré-definido com a empresa cadastrada. A equipe da Saúde fará contato com o responsável legal de cada funcionário e agendará a imunização. A aplicação será efetuada no posto de saúde do centro da cidade e, dependendo de onde for à localização da empresa, no posto de saúde do Distrito de São José do Almeida.

Mais informações estão disponíveis com a Secretaria Municipal de Saúde, através do telefone: (31) 3683-1103.

on 05 Julho 2021