Prefeitura abre edital de contratação de profissionais para o CRAS Sede e o CRAS Distrito

A Prefeitura de Jaboticatubas, por meio da Secretaria Municipal de Administração, abre, no dia 10 de janeiro, inscrições para o processo seletivo simplificado de contratação por tempo determinado de profissionais para as funções do Programa de Serviços de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) e Serviço de Proteção à Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Serão vários cargos disponíveis com vagas de trabalho relacionadas à Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Promoção Social, direcionadas ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da sede e do distrito de São José do Almeida.

O prazo para as inscrições vai até 14 de janeiro, sexta-feira. Os candidatos interessados deverão comparecer pessoalmente ou através de procuração, das 08h às 16h, em dias úteis, na Secretaria Municipal de Administração, que fica na Rua Raimundo Marques Afonso, número 42 A, no centro de Jaboticatubas, ou na Secretaria Municipal de Administração Regional, que fica na Rua Cônego Acácio, número 229, no centro do distrito de São José do Almeida.

Para realizar as inscrições é preciso estar com a documentação exigida no edital número 014/2021. Acesse o edital clicando aqui.

Para mais informações entre em contato com a Comissão de Seleção da Secretaria Municipal de Administração, através dos telefones: (31) 3683-1903 ou (31) 97162-8242.

on 05 Janeiro 2022