Prefeitura abre designação para contratação de profissionais para a área da educação

A Prefeitura de Jaboticatubas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, publicou os editais de designação para contratação temporária de Supervisor Pedagógico 24 e 30 horas, Monitor de Apoio à inclusão, Cantineiras e Professor da Educação Básica, visando à atuação em escolas do município durante o ano letivo escolar. As designações temporárias são referentes aos processos seletivos números 008/2021 e 013/2021, publicados no ano passado.

Para participar das designações, o candidato deve ter feito sua inscrição nos referidos processos seletivos. Agora, nessa etapa, deve apresentar os documentos necessários no ato da apresentação para a designação.

O processo de seleção acontecerá na terça-feira, dia 01 de fevereiro de 2022, a partir das 09h, na Escola Municipal Geralda Isa, na Avenida Benedito Valadares, número 149, centro da cidade, sendo que às 09h será reservado para os candidatos a supervisor, 09h30 para monitor, 10h30 para cantineiras e às 14h para os professores.

Informações sobre a documentação exigida, além de horários e locais de trabalho, estão disponíveis nos editais de designação publicados aqui.

on 31 Janeiro 2022