Prefeitura abre edital para contratação de novos profissionais

A Prefeitura de Jaboticatubas publicou novo edital de processo seletivo simplificado com o objetivo de selecionar profissionais para atuarem no município. As vagas são para médico ginecologista, bombeiro, eletricista e pedreiro. As inscrições estão abertas e vão até o dia 10 de março.

Os candidatos devem se inscrever pessoalmente ou através de procuração na Secretaria Municipal de Administração, que fica na Rua Raimundo Marques Afonso, número 42 A, no centro de Jaboticatubas, ou na Secretaria Municipal de Administração Regional, localizada na Rua Cônego Acácio, número 229, no centro de São José do Almeida.

Importante ressaltar que os interessados devem, no ato da inscrição, ter em mãos todos os documentos exigidos no item 6.2 do edital. Os candidatos aprovados para os cargos oferecidos prestarão serviços para as secretarias responsáveis, na sede do município e no distrito de São José do Almeida.

Edital completo, aqui.

Portaria nº36 de 2023, aqui

Errata, aqui

Mais informações ligue (31) 3683-1903 (fixo) ou (31) 97162-8242 (Vivo Whatsapp)