(31) 2010-7100

Siga nos nas rede sociais

Programa Jaboticatubas Valoriza é escolhido como projeto modelo pelo Sebrae Minas

Notícia que enche de orgulho os moradores de Jaboticatubas. O Programa Jaboticatubas Valoriza, criado pela Prefeitura Municipal em 2021, foi escolhido pelo Sebrae como modelo de gestão pública em âmbito regional. Por isso, sua construção e seus resultados foram apresentados em evento organizado pela Sebrae no dia 17 de agosto, em Belo Horizonte.

O projeto foi um dos dois escolhidos na regional Sete Lagoas para ser apresentado como case de sucesso. O evento na capital mineira contou com público não só de Minas Gerais, mas também empresários e gestores públicos de outros estados do Brasil.

o Jabó Valoriza é um sucesso, tendo apresentado números satisfatórios com relação à participação de empresários locais nas licitações da prefeitura desde o primeiro ano de existência.

De acordo com o secretário municipal de Governo, Rafael Lucas, esse reconhecimento é resultado de um trabalho contínuo e assertivo da administração municipal de Jaboticatubas. “A atual gestão vem se dedicando a valorizar os empreendedores locais para movimentar a economia e gerar emprego e renda no munícipio. Vamos continuar chamando os empresários para o diálogo, oferecendo capacitação e espaço para participação em novas licitações”.

O Programa Jaboticatubas Valoriza é uma parceria entre a prefeitura e organizações empresariais de Jaboticatubas. Ele tem como objetivo a criação de oportunidades de negócios com um novo olhar para as compras públicas. Em conjunto com a sociedade, vem desenvolvendo todos os mecanismos possíveis para que os recursos administrados pela Prefeitura permaneçam no município.

saiba mais em:

on 25 Agosto 2023
Acessos: 449