Prefeitura divulga resultados preliminares dos projetos inscritos na Lei Paulo Gustavo

A Prefeitura de Jaboticatubas, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, divulgou os resultados preliminares dos projetos inscritos na Lei Paulo Gustavo, que tem o objetivo de incentivar a produção, divulgação, valorização, capacitação e o fomento da cultura dos municípios.

Os projetos foram submetidos a três editais distintos, cada um deles com suas respectivas áreas de foco. No edital 1, de Apoio a Produções Audiovisuais, foram selecionados 10 projetos; no Edital 2, de Apoio à Capacitação e Qualificação, foram selecionados dois projetos; e no edital 3, de Qualificação Geral, foram selecionados 20 projetos. O nome de todos os selecionados e análises dos desclassificados podem ser conferidos aqui.

Conforme previsto no edital, os desclassificados podem entrar com recursos relacionados às análises desse projeto. Após esta fase, o resultado final do edital será divulgado.

A secretária de Cultura, Esporte e Turismo de Jaboticatubas, Isabel Rocha, agradeceu aos participantes e ressaltou a importância do projeto para o desenvolvimento cultural do município. “Todas as propostas foram submetidas à comissão avaliadora, que classificou os projetos de acordo com as conformidades de cada edital. As planilhas detalham as classificações proporcionadas pela comissão. Os resultados finais serão divulgados após uma análise minuciosa os recursos por parte da comissão avaliadora”.

Sobre a Lei Paulo Gustavo

A Lei Paulo Gustavo é um importante instrumento de incentivo e fomento à cultura, esporte e turismo no Município de Jaboticatubas. Seu objetivo é promover o desenvolvimento e valorização das atividades culturais, esportivas e turísticas, impulsionando o setor de forma sustentável e buscando o fortalecimento da identidade cultural local.

on 23 Fevereiro 2024