Prefeitura de Jaboticatubas abre seleção para uso de barracas durante a Festa dos Mascarados 2024

A Prefeitura de Jaboticatubas, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, torna público o Edital número 003/2024, que trata da seleção dos interessados no uso das áreas destinadas às barracas durante a tradicional Queima do Judas - Festa dos Mascarados 2024. O evento será realizado na Praça Nossa Senhora da Conceição, no centro da cidade, no domingo, dia 31 de março.

A seleção acontecerá no dia 26 de março, terça-feira, a partir das 10h, na Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, situada na Alameda João Batista Marques, número 15, bairro Sagrada Família.

A Comissão de Seleção, composta por quatro membros designados pelo Prefeito Municipal, será responsável pela condução do processo seletivo.

Dentro da área do evento, haverá quatro espaços disponíveis como A, B, C e D, com uma unidade de barraca destinada para cada espaço.

Os espaços serão distribuídos da seguinte maneira:

- Espaço A: Barraca grande (3m x 6m), com preço mínimo de R$ 400.

- Espaço B: Barraca grande (3m x 3m), com preço mínimo de R$ 260.

- Espaço C: Barraca grande (3m x 3m), com preço mínimo de R$ 260.

- Espaço D: Destinado a carrinho de cachorro quente, com preço mínimo de R$ 140.

Os interessados devem ficar atentos às especificações detalhadas no edital, o qual está disponível para consulta aqui.

A Prefeitura de Jaboticatubas convida a população a participar dessa tradicional festa, que promete momentos de diversão e cultura para toda a família. Contamos com a presença de todos!

on 22 Março 2024