XII Conferência Municipal de Assistência Social

A Prefeitura Municipal de Jaboticatubas, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Promoção Social e o Conselho Municipal de Assistência Social, realizou, na última sexta-feira (13), a XII Conferência Municipal de Assistência Social.

O evento, realizado no Cras-Sede, teve como objetivo reunir governo e sociedade civil para analisar e propor diretrizes para o aperfeiçoamento do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) na perspectiva da valorização dos trabalhadores e da qualificação dos serviços, programas, projetos e benefícios.

A conferência apresentou como tema: “Assistência Social: Direito do Povo com Financiamento Público e Participação Social”. A palestra foi ministrada pelo Sr. Paulo Henrique Souza, secretário executivo do Colegiado dos Gestores Municipais da Assistência Social do Estado de Minas Gerais - COGEMAS.

O evento contou com a presença do prefeito municipal, Eneimar Adriano Marques, do secretário de Desenvolvimento e Promoção Social, Elusiano Marques, do presidente da Câmara Municipal, Carlos Roberto Almeida, além dos membros do Conselho Municipal de Assistência Social, secretários municipais e população civil.

fotoXIIConferencia2 17092019 fotoXIIConferencia3 17092019 fotoXIIConferencia4 17092019

fotoXIIConferencia5 17092019 fotoXIIConferencia6 17092019

on 17 Setembro 2019