Prefeitura e COMDEC realizam doação de ajuda humanitária

A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (COMDEC) e Prefeitura de Jaboticatubas, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Promoção Social, realizaram a doação de kits de ajuda humanitária para apoio e enfrentamento ao COVID-19.

No total, 100 famílias foram beneficiadas com o kit de limpeza, kit de higiene pessoal e cesta básica.  Todas as doações foram enviadas pela Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (CEDEC).

A distribuição dos kits foi realizada de acordo com o cadastro da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Promoção Social e Coordenadoria Municipal de Defesa Civil.

Doações de equipamentos

O CEDEC também doou respiradores descartáveis, máscaras protetoras, álcool glicerinado e luvas de proteção que foram encaminhados para a Secretaria Municipal de Saúde e Fundação Hospitalar Santo Antônio para ajudar no combate e prevenção contra o COVID-19.

Entregadekits2 27052020  Entregadekits3 27052020  Entregadekits4 27052020

on 27 Mai 2020