Prefeitura lança programa “Jaboticatubas Valoriza” para desenvolver a economia da cidade

A Prefeitura de Jaboticatubas acaba de lançar o Programa Jaboticatubas Valoriza, com o intuito de incentivar o crescimento econômico no município. O programa é uma parceria entre a prefeitura e organizações empresariais locais e tem como objetivo criar oportunidades de negócios a partir de um novo olhar, tendo como ponto de partida as compras públicas.

Com foco voltado para o setor empresarial, em conjunto com a sociedade, o projeto visa também desenvolver todos os mecanismos possíveis para que os recursos administrados pela Prefeitura permaneçam no município. As empresas serão estimuladas, incentivadas e capacitadas com a finalidade de se tornarem mais competitivas, especialmente no âmbito das compras governamentais, possibilitando às mesmas a geração de novas oportunidades de negócios.

A partir de seu lançamento, o Programa Jaboticatubas Valoriza pretende manter um canal permanente de comunicação, integração e capacitação com o empresariado que está estabelecido no município.

Para o suporte ao empresário, dúvidas em relação a participações de licitações e informações referentes ao programa, a prefeitura criou, junto ao lançamento do projeto, a casa do empreendedor, que será o principal canal de relacionamento entre o setor produtivo e a Prefeitura, tendo uma equipe capacitada à disposição para auxiliar na solução de demandas.

A Casa do Empreendedor, além do atendimento presencial e remoto do empresariado, desenvolve outras atividades, como envio, por e-mail, dos editais de licitação publicados pela Prefeitura; convite para cursos e treinamentos específicos voltados para o empresariado; compartilhamento de cartilhas, relatórios, diagnósticos e informações para auxiliar o empresário sediado em Jaboticatubas a ser mais competitivo em seu segmento empresarial. Importante ressaltar que o serviço para o suporte ao empresário será gratuito e abrangente.

O lançamento do programa aconteceu no sede do município na noite de ontem. Em São José do Almeida acontecerá hoje, dia 24, às 18h, na Rua Tarcísio Soares de Gouveia, 64.

Para mais informações sobre o assunto, entre em contato com a Casa do Empreendedor através dos telefones: (31) 3683-1021 ou (31) 3683-1285. O Contato também por ser feito via e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

on 24 Novembro 2021